
O Benfica até celebrou, mas sem efeito. Os encarnados presenciaram a bola entrar duas vezes na baliza do Fenerbahçe, mas em ambas as situações o golo foi anulado.
A primeira situação ocorreu aos 14 minutos, a partir de um canto ensaiado. António Silva apareceu no segundo poste, desviando de cabeça, e deixou Pavlidis em posição para finalizar. No entanto, a festa foi breve: o árbitro anulara a jogada por fora-de-jogo de Leandro Barreiro, que, apesar de não tocar na bola, interferiu na ação de Nelson Semedo e foi considerado como tendo impactado a jogada.
Poucos minutos depois, aos 23, outro golpe de frustração. Barreiro voltou a ser centro da atenção, dessa vez respondendo a um livre lateral com um desvio certeiro para as redes. Contudo, o médio luxemburguês foi novamente penalizado, agora por falta ao se desmarcar.
Assim, apesar do bom início de partida e das duas finalizações, o placar na Luz continua a zeros.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados