
A Polícia Judiciária (PJ) prendeu uma mulher suspeita de ter provocado um incêndio em maio em uma residência em Estarreja, distrito de Aveiro, em retaliação por não ter recebido o pagamento por serviços domésticos prestados, reportou esta sexta-feira a força policial.
Em nota, a PJ destacou que a detida, com 50 anos, foi capturada fora de flagrante.
A PJ acrescentou que a suspeita agiu motivada por vingança, pois o proprietário não tinha feito o pagamento pelos serviços que ela havia executado.
“A suspeita foi até a residência do credor, quebrou o vidro de uma janela e colocou palha em chamas dentro da casa”, detalhou.
O incêndio, que ocorreu em maio, devastou a moradia e só não afetou os imóveis vizinhos devido à rápida resposta dos bombeiros, ressaltou.
A mulher presa será submetida a um primeiro interrogatório judicial para a possibilidade de aplicação de medidas de coação.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados