
O Vitória de Guimarães superou o Cinfães por 2-1, após uma virada na segunda metade, em um amistoso. Após o jogo, Luís Pinto expressou satisfação com a performance da equipe e com os novos talentos que tiveram mais tempo de jogo.
Amistoso: “Considero que essa é uma iniciativa muito interessante da nossa agremiação, distinta. O objetivo é levar o clube e as cores do Vitória a diferentes regiões do país. O Vitória possui um significado especial aqui e realizar essa atividade é maravilhoso, pois permite chegar a locais mais remotos e competir com times de divisões inferiores, que muitas vezes não têm a chance de ver o Vitória jogar. Além disso, foi uma partida envolvente, onde foi possível observar muitos jovens talentos que podem estar próximos de serem integrados ao time principal. Foi incrível.”
Formação 4-2-3-1: “O esquema 4-2-3-1 já foi utilizado desde o duelo contra o Moreirense. O intuito foi analisar os jovens e consolidar as dinâmicas nessa alteração estrutural que temos implementado recentemente.”
Relevância da pausa: “Sob uma perspectiva coletiva e também em relação aos atletas da equipe secundária. Felizmente, contamos com jogadores convocados para as seleções, o que nos enche de orgulho, por isso essa pausa foi aproveitada nesse sentido.”
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados