
O Nun’Álvares garantiu a Supertaça feminina de futsal, ao derrotar o Benfica com um placar de 3-2. O confronto terminou empatado a dois gols no tempo regulamentar, e o vencedor foi decidido na prorrogação.
A equipe de Fafe marcou no último lance com Ana Azevedo, permitindo a celebração no Multiusos de Gondomar.
O início da partida apresentou dificuldades para as encarnadas, especialmente após a expulsão de Ana Catarina logo aos três minutos, em decorrência de uma falta em área adversária.
A jogada foi revisada pelo VAR, que confirmou a expulsão da guarda-redes do Benfica. Em seguida, Nun’Álvares recebeu um livre e Camila Silva balançou as redes.
No entanto, ainda na primeira etapa, Janice Silva igualou a contagem e Maria Pereira protagonizou a virada no placar.
Aos 24 minutos, Lídia Moreira voltou a marcar para as fafenses, estabelecendo nova igualdade.
O placar permaneceu inalterado, e a partida foi para a prorrogação. O Benfica teve chances, mas foi o Nun’Álvares que anotou a menos de um minuto do término.
Esta vitória representa mais um marco significativo para a equipe de Fafe, que quebrou a sequência predominante do Benfica, que havia conquistado as últimas oito Supertaças.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados