
Oito indivíduos foram apprehendidos em Lisboa sob suspeita de crimes como homicídio na sua forma tentada, sequestro agravado, extorsão, agressões físicas, ameaças e utilização de armas proibidas, conforme foi divulgado hoje pela Polícia Judiciária (PJ).
Através de um comunicado, a PJ informou que executou a operação “Honra Sangrenta” para cumprir oito mandados de detenção e aproximadamente 20 mandados de busca domiciliar, sem divulgar a data em que as detenções ocorreram.
Os delitos aconteceram em Lisboa durante o mês de julho, com os suspeitos causando diversos incidentes graves e violentos entre membros de famílias distintas desde então.
Durante as operações de busca, que se concentraram em áreas urbanas problemáticas da Área Metropolitana de Lisboa e contaram com a participação de cerca de 90 inspetores da PJ, foram confiscados uma arma calibre 22, dois bastões, dois pés de cabra, uma faca de ponta e mola, uma vara de hóquei, 11 telemóveis e um veículo considerado furtado.
Os detidos, com idades entre 28 e 50 anos e um extenso histórico criminal, serão levados a um primeiro interrogatório judicial, onde será determinada a medida de coação, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados