
Bruno Lage, o técnico do Benfica, foi abordado esta manhã no Seixal após a confirmação de sua saída do comando da equipe.
“Nos esforçamos para fazer um bom trabalho no Benfica durante este retorno, foi nessa direção que dedicamos nosso esforço. O ambiente era distinto do que eu havia encontrado. Infelizmente, alguns fatores internos e externos impediram que conseguíssemos melhores resultados“, iniciou o treinador.
Lage também comentou a possibilidade de José Mourinho ser o próximo a assumir o banco do Benfica. “Desejo sucesso ao próximo, seja o mister Mourinho ou não. Curiosamente, ele enfrentou essa equipe três vezes, elogiando o elenco em diversas ocasiões. Ele disse que era um homem feliz com as opções que tinha, e com certeza será ainda mais feliz com Sudakov e Lukébakio”, comentou antes de expressar sua gratidão ao Benfica por ter alavancado sua carreira.
Agradecimento ao Benfica: “Sempre cumpriram com seus compromissos. Tenho um grande carinho pelo Benfica, que fez muito por minha trajetória. Comecei orientando as categorias de base, treinei a equipe B. Foi o clube que me projetou internacionalmente e me ofereceu condições financeiras que proporcionaram uma vida tranquila à minha família.”
Rui Costa confirmou oficialmente na madrugada desta quarta-feira a saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, poucas horas após a derrota para o Qarabag (2-3) na fase de grupos da Liga dos Campeões.
“Chegamos a um entendimento com Bruno Lage, que deixa de ser o treinador do Benfica a partir de hoje. Agradecemos todo o trabalho e esforço, mas acreditamos que era o momento de uma mudança”, declarou o presidente da equipe em uma coletiva de imprensa.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados