
Após uma surpreendente conquista no Estádio da Luz contra o Benfica, com o resultado de 2-3, na partida inaugural da Liga dos Campeões, Gurban Gurbanov estava, naturalmente, bastante contente com o desfecho.
Mesmo com a vitória, o treinador da equipe azeri não acredita que os jogadores do Benfica tenham facilitado a tarefa, reconhecendo o desempenho excepcional de seus atletas.
“Esta representa uma grande conquista para a nossa instituição e para a trajetória do futebol do Azerbaijão. Depois disso, espero que tenhamos sorte nos próximos jogos neste torneio. O fato de termos vencido aqui não indica que o Benfica seja uma equipe fraca. Realizamos uma partida notável, os atletas demonstraram inteligência e prudência, e estou satisfeito com a autoconfiança que mostraram após o primeiro gol.”
O comandante do Qarabag também compartilhou as orientações que deu ao time logo após os primeiros minutos de partida, acreditando que o resultado poderia ter sido mais amplo.
“Depois dos primeiros instantes, incentivei meus jogadores a aproveitarem a partida, disse-lhes: ‘Isto é a Liga dos Campeões, devemos ser audaciosos’ e, independentemente do contexto, precisávamos continuar a nos aprimorar. Tivemos que nos esforçar bastante, e os jogadores corresponderam, poderia haver mais gols a nosso favor, mas não considero que tenha sido uma vitória tranquila, de forma alguma. Graças a Deus, conseguimos esse triunfo”.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados