
António Silva mostrou-se desapontado após o empate (1-1) do Benfica contra o Rio Ave, no Estádio da Luz, em um confronto atrasado da primeira jornada da I Liga. O defesa central expressou sua insatisfação pela ausência de intensidade no primeiro tempo e criticou a atitude do time adversário.
“No primeiro tempo, faltou-nos um pouco de intensidade e presença no último terço do campo. Na segunda parte, entrámos bem, criámos oportunidades suficientes para marcar, mas o Rio Ave veio aqui e optou por não jogar. Fizemos o nosso melhor, conseguimos marcar um golo e, em seguida, sofrer um na transição. Acredito que estamos a viver um pouco de tudo nesta fase, mas precisamos focar no nosso trabalho, pois os resultados virão”, disse à BTV.
O jovem internacional português de 21 anos afirmou ainda que a equipa treinada por José Mourinho buscará uma resposta rápida: “O lado positivo do futebol é isso mesmo. Temos um jogo na sexta-feira em casa que precisamos vencer, para retornar às vitórias. Isso é essencial, é o que os torcedores esperam, é o que estamos acostumados no Benfica e faremos o nosso melhor para alcançar isso.”
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados