
Gonçalo Borges admitiu nesta terça-feira que jogar em Braga “é sempre um desafio grande”, mas afirmou que o Feyenoord entrará em campo visando a vitória na quarta-feira, na sua estreia na fase de grupos da Liga Europa.
O extremo português, que se juntou à equipe esta temporada vindo do FC Porto, recordou seu passado jogando no campo bracarense: “A maneira como atuam agora mudou, com novo treinador e saídas significativas, mas continuam a ser um time bem estruturado, sólido na defesa e muito veloz em contra-ataques. Será um duelo complicado, mas queremos exibir o nosso jogo e vencer.”
Borges, que tem acumulado poucos minutos em Roterdão, revelou-se tranquilo: “Estou aqui para trabalhar o mais forte que consigo. Jogo ou não, a decisão é do treinador. Respeito muito as suas escolhas.” Ao lado, Robin van Persie apenas sorriu: “Tens de ter paciência.”
O atleta também deixou uma mensagem carinhosa ao FC Porto, clube que defendeu em Portugal: “Desejo-lhe toda a sorte, exceto quando enfrentar a nós.”
A partida será também significativa a nível pessoal, especialmente após a recente perda da avó. “Foi uma semana desafiadora, mas estou pronto. Minha avó sempre assistia aos meus jogos e amanhã toda a família estará presente. Será um momento muito especial.”
O confronto entre Braga e Feyenoord acontece às 20h00 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, com a arbitragem do montenegrino Nikola Dabanovic.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados