
Bernardo Silva fez, nesta terça-feira, uma análise prévia do confronto entre o Mónaco e o Manchester City e evitou comentar sobre o futuro, em especial sobre um possível retorno à Luz, após ter sido vinculado à candidatura de João Noronha Lopes.
“Tenho plena consciência do que pretendo fazer, mas, neste momento, não é o momento adequado para discuti-lo. Minha atenção está voltada para o Manchester City e em contribuir para devolver o clube ao seu devido lugar. Os jogadores mais experientes precisam transmitir seus conhecimentos aos mais jovens, e estou concentrado em ter uma boa temporada para que a equipa possa recuperar seu melhor desempenho. Como capitão principal, é meu dever assegurar que certas situações não ocorram e também fomentar um ambiente positivo, com boa energia e química entre todos. Todos os capitães carregam essa responsabilidade, e, no passado, tivemos muitas conquistas porque contamos com 10 ou 15 jogadores que agiam como líderes. Precisamos disso”, declarou o meio-campista.
Referente ao retorno ao Mónaco: “Retornar é uma sensação maravilhosa. Passei aqui três temporadas e levo grandes recordações. Este clube me proporcionou a oportunidade de atuar em alto nível pela primeira vez e estou realmente contente por estar aqui. Conquistamos a liga francesa e chegamos às semifinais da Liga dos Campeões. Era um time jovem, cheio de energia para se destacar mundialmente.”
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados