cropped-radiocMadeira-logo-removebg-preview
HomeEsportesSC Braga reporta violência de dirigente do Leixões contra vice-presidente

SC Braga reporta violência de dirigente do Leixões contra vice-presidente

Na terça-feira, o SC Braga divulgou um comunicado que refere as denúncias feitas por um dirigente do Leixões, a propósito
SC Braga reporta violência de dirigente do Leixões contra vice-presidente

Na terça-feira, o SC Braga divulgou um comunicado que refere as denúncias feitas por um dirigente do Leixões, a propósito de um jogo correspondente à 6.ª jornada da Série A da Liga Revelação, que terminou com um empate de 2-2.

– Acompanhe tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

Segundo o relato do SC Braga, Pedro Campos Ribeiro, diretor-executivo do Leixões, entrou em campo e “ofendeu” gravemente o vice-presidente e administrador da SAD bracarense, Hugo Vieira, que estava na bancada.

Registaram-se até ameaças de agressão após o dirigente do Leixões ter solicitado aos delegados da Federação Portuguesa de Futebol que incluíssem o incidente no relatório da partida.

“Neste instante, membros do Leixões, na companhia de Pedro Campos Ribeiro, acercaram-se de Hugo Vieira, resultando em confrontos físicos com o vice-presidente do SC Braga”, afirma o comunicado.

Dado “a seriedade da situação”, o SC Braga informa que uma queixa-crime foi formalmente apresentada.

O jogo terminou com um empate a duas bolas.

Leia o comunicado completo

“O presente comunicado official do SC Braga visa relatar uma situação ocorrida ao final do encontro da 6.ª jornada da Liga Revelação, entre o SC Braga e o Leixões.

1. Após o apito final da partida entre as duas equipas, um membro do staff do Leixões, identificado como Pedro Campos Ribeiro, entrou em campo e, em seguida, proferiu injúrias graves ao Vice-Presidente do SC Braga e Administrador da SAD, Hugo Vieira, que se encontrava nas bancadas. Além das ofensas verbais, o referido dirigente do Leixões fez ameaças físicas, de forma clara e evidente para todos os presentes;

2. Para que este comportamento inaceitável e antidesportivo não fosse ignorado, Hugo Vieira dirigiu-se à zona reservada aos delegados da Federação Portuguesa de Futebol, relatando o ocorrido e solicitando que os atos descritos fossem registrados em um relatório formal, para fins disciplinares;

3. Foi neste momento que integrantes do Leixões, acompanhados por Pedro Campos Ribeiro, se aproximaram de Hugo Vieira, gerando confrontos físicos com o vice-presidente do SC Braga;

4. Dada a gravidade dos acontecimentos, o SC Braga acionou imediatamente a PSP no local, para que Hugo Vieira pudesse formalizar uma queixa-crime contra os envolvidos.”

Logo (3)

Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.

© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados

radiocMadeira.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.