
O porta-voz da bancada do PSD reivindica ao líder do Chega um pedido de desculpas ainda hoje, após este ter compartilhado um vídeo que Hugo Soares considera distorcido em relação às suas declarações.
Hugo Soares conversou com a imprensa depois que a Comissão Parlamentar da Transparência rejeitou uma queixa apresentada pelo deputado do Chega Pedro Frazão, que alegou que o chefe da bancada social-democrata teria prometido “agressões”.
No entanto, a análise de gravações dos serviços parlamentares revelou que Hugo Soares se referia a “moradas” e não a “agressões”, o que levou ao arquivamento da denúncia do deputado do Chega.
O presidente do Chega, entretanto, havia feito referência a esse caso hipotético em um vídeo. Neste contexto, o representante do PSD exige que Ventura elimine o vídeo das plataformas sociais e ofereça um pedido de desculpas, embora duvide que isso aconteça.
“O deputado André Ventura divulgou um vídeo onde manipulou intencionalmente as minhas palavras, apresentando legendas falsas. Quero dizer ao deputado André Ventura que ele tem a chance, ainda hoje, de demonstrar respeito democrático, de respeitar as instituições (caso não tenha por ninguém mais), retirando o vídeo e fazendo algo tão simples como um pedido de desculpas”, afirmou o chefe do Grupo Parlamentar do PSD.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados