
Antonio Cassano comentou sobre Rafael Leão no programa ‘Viva El Futbol’, da BoboTV, e não foi gentil em suas críticas ao jogador português, acusando-o, entre outras coisas, de falta de humildade.
“Tive a oportunidade de atuar ao lado de atletas realmente excepcionais, mas Leão não se encaixa nesse grupo. Ele acredita ser especial, e isso me incomoda profundamente”, disse Cassano.
“Ele carece de visão de jogo, não consegue proteger a bola, e seu chute com ambos os pés é deficiente. É limitado, tem dificuldade em marcar gols e em criar assistências. O que ele possui é apenas velocidade e pouco mais”, acrescentou o ex-jogador da seleção italiana.
“A responsabilidade também recai sobre o AC Milan, que lhe oferece um salário de oito milhões de euros. Se analisarmos os desempenhos recentes dele e de Riccardo Orsolini, os salários deveriam ser invertidos”, continuou Cassano, estabelecendo uma comparação entre Leão e o atacante italiano do Bolonha.
“Se ele estivesse recebendo um milhão ou um milhão e meio, eu diria: ‘Tudo bem’. Observando os últimos quatro ou cinco anos de Leão e fazendo o mesmo para Orsolini, a verdade é que Orsolini poderia receber oito milhões e Leão, nem dois. Essa é a realidade. E Orsolini não é um jogador que eu admire muito, mas isso é um fato. Um joga no Bolonha, enquanto o outro está no AC Milan, cercado de grandes atletas”, concluiu Cassano.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados