
O Estrela da Amadora comunicou esta terça-feira que chegou a um entendimento para a rescisão de contratos com Till Cissokho e Rúben Lima.
De acordo com o clube amador, ambas as rescisões foram efetuadas “por mútuo consentimento” dos atletas, que agora têm a liberdade de buscar novas oportunidades em outros clubes.
“O Estrela da Amadora anuncia que chegou a um consenso com os jogadores Rúben Lima e Till Cissokho para a anulação dos respectivos contratos. A saída de ambos foi acordada em comum acordo, com efeitos imediatos. O Estrela da Amadora agradece aos atletas pelo profissionalismo demonstrado durante a sua passagem pelo clube e deseja-lhes muito sucesso nas suas futuras trajetórias, tanto profissionais como pessoais”, é o que se pode ler no comunicado emitido pelo clube.
Rúben Lima, com 36 anos, fazia parte do Estrela desde a época 2023/2024, tendo participado em 39 encontros oficiais. Por sua vez, Cissokho juntou-se à Reboleira no início da última temporada, tendo jogado apenas 4 partidas antes de ser cedido por empréstimo em janeiro.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados