
Miguel Ángel Russo, o atual treinador do Boca Juniors, encontra-se em estado crítico, lutando pela sua vida.
<pNo último mês, o técnico de 69 anos já havia sido internado três vezes e agora está sob cuidados em casa, decisão tomada pela família para evitar novos internamentos frequentes.
De acordo com o jornal argentino ‘Olé’ e a agência de notícias EFE, sua condição de saúde é “delicada”, com fontes próximas ao clube de Buenos Aires confirmando essa situação. Essas mesmas fontes indicam que Miguel Ángel Russo tem recebido visitas em sua residência, incluindo a do atual presidente do Boca, Juan Román Riquelme.
Russo não esteve presente no jogo do Boca Juniors, que venceu o Newell’s Old Boys por 5-0 neste domingo na Bombonera, não dirigindo a equipe desde 21 de setembro.
Ele foi diagnosticado com câncer de próstata em 2021 e desde então enfrenta diversos desafios de saúde.
Em um comunicado divulgado na manhã desta terça-feira, o Boca Juniors confirmou que Miguel Ángel Russo se encontra em casa com um prognóstico reservado, recebendo cuidados regulares de sua equipe médica e da equipe médica do clube. “Estamos ao lado de Miguel e sua família neste momento”, conclui a instituição.
Russo, que passou toda sua carreira como jogador no Estudiantes de La Plata, está em sua terceira passagem como treinador do Boca Juniors.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados