
Deco, o atual responsável pelo departamento desportivo do Barcelona, comentou nesta segunda-feira sobre o mercado de transferências e também fez algumas observações a respeito de Lamine Yamal, pedindo para que não sobrecarreguem o jovem atleta com pressões, além de afastar comparações com Messi.
“Atualmente, não enxergo a necessidade de movimentações na janela de transferência de janeiro. Ninguém manifestou desejo de sair”, declarou Deco sobre possíveis alterações no elenco em janeiro.
“Frequentemente, tendemos a destacar o individualismo, mas é a equipe que triunfa. Estamos a falar de um atleta muito maduro para sua idade, único, capaz de marcar uma nova era. Precisamos deixá-lo em paz. Compará-lo com Messi? O cenário dele era diferente. Ele se juntou a uma equipe já vencedora, com jogadores de 25 e 26 anos, e seu desenvolvimento foi mais natural e gradual”, comentou o ex-jogador internacional português sobre Yamal.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados