
O Benfica irá enfrentar o Newcastle às 20h00 da próxima terça-feira, no St. James Park. Anatoly Trubin, o guarda-redes ucraniano, foi o selecionado para conversar com os repórteres ao lado de José Mourinho na coletiva de imprensa que antecede o jogo, já em território inglês.
O que espera para o confronto? “Estamos na Champions e isso traz uma grande responsabilidade e pressão. Neste nível, temos que nos adaptar e dar o nosso melhor.”
O que a equipe necessita para evoluir? “Acho que, no geral, só precisamos de mais tempo. O treinador chegou recentemente e não tivemos muito tempo de treino. Contudo, percebemos muitos aspectos positivos no nosso dia a dia, os jogadores estão se desenvolvendo tanto em equipe quanto individualmente. Trabalhamos diariamente.”
É um jogo crucial? “Na Champions não existem partidas fáceis. Todos os jogos são extremamente relevantes para nós.”
A disputa com Samuel Soares: “Quando se trata de competição, isso é benéfico para nós e para a equipe. Todos os dias devemos nos esforçar ao máximo, não vejo nenhum problema nisso. Apenas preciso demonstrar meu valor, e os outros farão o mesmo. É positivo para o grupo.”
Quais as novidades que José Mourinho trouxe: “Cada treinador possui sua própria filosofia de jogo. Percebo algumas mudanças e distinções. Para mim, é ótimo aprender coisas novas.”
.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados