
O Vitória de Guimarães encontra-se em sinal de luto pela partida de Jaime Pereira da Cunha, seu associado número um, que faleceu aos 97 anos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo clube minhoto, que instituiu três dias de luto em memória de uma das figuras mais antigas e devotadas da sua trajetória.
Nascido a 14 de julho de 1928, Jaime Pereira da Cunha tornou-se membro do Vitória em 1944, quando tinha apenas 16 anos, mantendo desde então uma ligação ininterrupta ao clube por mais de oitenta anos.
Em julho deste ano, foi homenageado como o associado número um, numa ocasião simbólica que partilhou com a sua família, destacando a profunda conexão de toda uma vida ao emblema vitoriano.
“Foi um exemplo de lealdade, amor e entrega ao Vitória. Um verdadeiro ícone da paixão que une gerações em torno do nosso clube”, pode ler-se na mensagem de condolências divulgada no site oficial do Vitória Sport Clube.
Jaime Pereira da Cunha assumiu o lugar de José Luís Fernandes, que anteriormente deteve o título de associado mais antigo e que também faleceu este ano, a 6 de abril, aos 97 anos.
Nos próximos três dias, as bandeiras do clube estarão a meia-haste, como um tributo silencioso àquele que fez do Vitória uma parte indispensável da sua vida.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados