cropped-radiocMadeira-logo-removebg-preview
HomeEsportesRui Borges respondeu ao interesse do Wolverhampton

Rui Borges respondeu ao interesse do Wolverhampton

Rui Borges, o técnico do Sporting, discutiu seu futuro em uma entrevista exclusiva à Sport TV nesta segunda-feira. Apesar de
Rui Borges respondeu ao interesse do Wolverhampton

Rui Borges, o técnico do Sporting, discutiu seu futuro em uma entrevista exclusiva à Sport TV nesta segunda-feira. Apesar de ter sido cogitado como possível substituto de Vitor Pereira no Wolverhampton, que foi dispensado no último domingo, o treinador dos atuais bicampeões garante que permanecerá em Alvalade.

Sobre o interesse do Wolverhampton: “Estou satisfeito, estou na minha casa, onde quero estar, e que assim continue por muitos anos, pois isso é um bom sinal.”

Quanto ao confronto com a Juventus em um bom momento do Sporting: “Não costumo pensar muito em séries ou fases, meu foco é sempre no próximo jogo, nas coisas que podemos controlar. É evidente que a equipe está a melhorar, mostrando boa dinâmica, energia e capacidade no ataque. Também seguimos aprimorando nossa defesa. Tenho confiança de que a equipe estará extremamente motivada para mais uma vez responder bem em uma competição que por si só já motiva os jogadores.”

– Tudo sobre desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

A mudança de treinador na Juventus torna o jogo mais imprevisível? “A Juventus continua alinhada com seus objetivos, embora tenha passado por uma fase complicada, ainda briga pelo campeonato italiano. É uma equipe experiente, muito familiarizada com a Champions League, uma das que mais participou desse torneio, além de contar com jogadores de grande qualidade. A troca de treinador pode trazer uma mudança na atitude, e em termos de estratégia, isso torna o nosso trabalho um pouco mais complicado, já que tivemos apenas um jogo para observar o novo técnico Spalletti.”

Luis Suárez treinou com proteção no joelho: “Foi apenas uma precaução, um leve desconforto durante a partida, mas não é nada preocupante. No dia do jogo, tomaremos as melhores decisões. Um único dia pode fazer uma grande diferença. Acredito que a equipe que entrará estará pronta para dar a resposta necessária.”

Possibilidade de vencer a Juventus em solo italiano: “Acredito que sim, precisamos encontrar maneiras de nos motivar, pois nem sempre temos a mesma disposição e temos que combater isso. É algo que ainda não conseguimos, mas que pode ser marcante na história do Sporting, e isso deve motivá-los do início ao fim.”

A delegação leonina tem sua partida marcada para Turim às 14h45 desta segunda-feira. Às 18h30, já em território italiano, Rui Borges e um atleta do Sporting farão uma análise prévia do jogo, que está agendado para as 20h00 do dia 04 de novembro.

Logo (3)

Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.

© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados

radiocMadeira.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.