
O Mamelodi Sundowns, sob a orientação de Miguel Cardoso, teve uma chance valiosa de ampliar sua vantagem na liderança da liga sul-africana de futebol, mas acabou apenas empatando com o Orlando Pirates em 1 a 1 durante a 11.ª rodada do torneio, no clássico do futebol local, realizado no Loftus Stadium, em Pretoria, no último sábado.
O duelo foi marcado pelo notável gol de Camren Dansin, que garantiu o empate. Após Peter Shalulile abrir o placar para o Sundowns aos 20 minutos, o meio-campista de 30 anos deixou sua marca em uma finalização de primeira, de fora da área, que pegou o goleiro sul-africano Ronwen Williams desprevenido, aos 35 minutos.
Esse gol se tornou um fenômeno nas redes sociais e pode ser um forte concorrente ao prêmio Puskas de gol mais bonito de 2025.
O Mamelodi Sundowns, que teve Nuno Santos como titular, está na liderança com 22 pontos (após 12 partidas disputadas), enquanto o Orlando Pirates caiu para a quinta posição, somando 16 pontos.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados