
Após uma ausência dos campos desde a temporada 2019/20, Ezequiel Garay fez o seu retorno ao Estádio da Luz neste domingo, e o reencontro com o local onde se destacou com a camisola encarnada foi repleto de sentimentos.
Em uma postagem nas suas redes sociais, o ex-zagueiro argentino expressou suas emoções ao retornar àquilo que considera seu lar.
“É impossível descrever este dia. Hoje pisei na que um dia foi a minha casa, o Estádio da Luz, e não consegui conter as lágrimas. Passei quatro anos da minha vida em Lisboa. Vim para dar o melhor de mim e parti com o coração repleto: conquistei títulos, fiz amigos e encontrei uma família que me acolheu como um dos seus,” compartilhou.
Garay também expressou sua gratidão pelo carinho dos torcedores e reafirmou o vínculo emocional que mantém com o clube: “Obrigado por tanto amor e afeto. Dei a vocês minha dedicação, paixão e esforço, mas vocês me proporcionaram os melhores anos. Cresci, aprendi o que é sentir um emblema como parte de mim. O Benfica não é apenas um time, é um sentimento que carrego no coração. Voltar hoje foi como reencontrar um velho amigo que nunca realmente se foi.”
Durante as três temporadas em que defendeu o Benfica, de 2011 a 2014, Ezequiel Garay disputou 136 partidas e marcou 12 gols, contribuindo para a conquista de quatro troféus e deixando uma marca indelével na memória dos torcedores.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados