
O FC Porto conquistou uma vitória em Famalicão com um golinho (1-0), mas também saiu com mais preocupações em relação à sua equipe médica. Jan Bednarek e Borja Sainz são os novos jogadores confirmados como desfalques após a partida da 11.ª jornada da Primeira Liga.
O defesa central polonês teve que deixar o campo aos 19 minutos devido a problemas físicos e apresenta um “desconforto no joelho esquerdo”, conforme indicou o relatório médico divulgado pelos dragões. O clube informa que a situação será avaliada com mais profundidade “nas próximas horas”.
Por outro lado, Borja Sainz, que saiu do banco pela segunda vez consecutiva, sente um “desconforto no tornozelo direito”, uma lesão que persiste desde o empate (1-1) contra o Utrecht, na Liga Europa.
Além de Bednarek e Sainz, o relatório médico do FC Porto menciona também Luuk de Jong, que continua a treinar de forma condicionada, e Nehuén Pérez, que se recupera de uma ruptura total do tendão de Aquiles, o que o deverá afastar por um longo período.
Os dragões voltarão ao campo no dia 22 de novembro, recebendo o Sintrense, do Campeonato de Portugal, em partida referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados