
Kris Boyd encontra-se em estado crítico, após ter sido atingido no abdômen, neste domingo, durante uma intensa discussão no centro de Manhattan, nos Estados Unidos.
Segundo informado pela imprensa americana, o jogador de ‘cornerback’ dos New York Jets, da NFL, foi levado urgentemente para o Hospital Bellevue, onde permanece em condições críticas, embora estáveis.
As autoridades estão à procura do autor do disparo, um homem que supostamente se evadiu em um SUV BMW de cor azul ou escura.
Reportagens dos EUA indicam que, por volta das duas da manhã, horário local, a polícia foi acionada para intervir em uma confusão na West 38th Street, próximo à Sétima Avenida, uma área repleta de restaurantes noturnos e bastante movimentada.
Conforme relatado por veículos como o ‘New York Post’ e o ‘Daily Mail’, Boyd, que tem 29 anos, foi ferido durante uma discussão verbal acalorada que rapidamente escalou, segundo relatos de testemunhas.
O ‘New York Post’ menciona que ao menos dois disparos foram efetuados nas proximidades do Sei Less, um famoso restaurante de fusão asiática conhecido por sua clientela de celebridades.
A polícia está analisando gravações que mostram um segundo veículo, um Mercedes-Maybach prateado, deixando a cena em alta velocidade. As autoridades enfrentam desafios para obter testemunhos, pois muitos presentes têm hesitado em colaborar.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados