
Realizou-se hoje, no Átrio da Câmara Municipal do Funchal, a abertura da XVIII Exposição Solidária, denominada “Narrativas de Vida”. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Jorge Carvalho, da vereadora responsável pela área Social, Helena Leal, e da secretária regional da Inclusão, Trabalho e Juventude, Paula Margarido, entre outros convidados.
A ação é promovida pela Associação Casa do Voluntário, em colaboração com a Comissão Organizadora, a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal – Garouta do Calhau, as Irmãs Hospitaleiras – Casa de Saúde Câmara Pestana, o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Causa Social – Associação para a Promoção da Cidadania e a Casa São José.
Estão em exibição obras de 28 instituições (IPSS) e associações da Região Autónoma da Madeira.
Jorge Carvalho expressou seu agradecimento pela dedicação, esforço e tempo investido pelas entidades e por todos que contribuíram para a realização da exposição, ressaltando que esta iniciativa representa “a valorização do trabalho realizado não só pelas voluntárias, mas, especialmente, pelas instituições”.
<p“É com grande orgulho que acolhemos esta mostra na Câmara Municipal do Funchal, pois reflete exatamente o que significa servir a sociedade: um serviço voluntário. Devemos ser gratos a todos aqueles que dedicam parte do seu tempo e oferecem o seu melhor em prol da comunidade”, destacou Jorge Carvalho.
A exposição ficará aberta ao público até 21 de novembro de 2025, com horário das 9h00 às 17h00.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados