
Neemias Queta fez um retorno misto ao basquete. O jogador português voltou a atuar pelos Boston Celtics após uma lesão, mas não conseguiu evitar a derrota em Minnesota, com a equipe local a vencer por 119-115.
Queta destacou-se como o principal jogador dos Celtics ao anotar 19 pontos, igualando seu recorde pessoal na NBA. Além disso, o ala-pivô português conquistou 18 rebotes, estabelecendo um novo máximo de carreira; destes, 8 foram ofensivos (superando o antigo recorde de 7) e 10 defensivos (ultrapassando o anterior recorde de 9).
Além destes feitos, Neemias Queta também somou mais três bloqueios. No total, os seus números foram 19 pontos, 10 rebotes defensivos, 8 ofensivos e 2 bloqueios, uma estatística que não era vista nos Celtics desde o lendário Robert Parish em 1989.
Queta começou o jogo de maneira impressionante, garantindo um ‘duplo-duplo’ já na primeira metade, com 13 pontos, 11 rebotes e 2 bloqueios, levando os Celtics à vantagem no intervalo.
No entanto, os Timberwolves reagiram no segundo tempo e conseguiram virar o jogo, garantindo a vitória para a equipe da casa.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados