cropped-radiocMadeira-logo-removebg-preview
HomeEsportesA partida foi o que o Estoril desejou e o juiz autorizou. Se isso é o futebol atual, não aprecio.

A partida foi o que o Estoril desejou e o juiz autorizou. Se isso é o futebol atual, não aprecio.

Após o empate em 1-1 com o Rio Ave, numa partida em que o Benfica teve um golo anulado quando
A partida foi o que o Estoril desejou e o juiz autorizou. Se isso é o futebol atual, não aprecio.

Após o empate em 1-1 com o Rio Ave, numa partida em que o Benfica teve um golo anulado quando ainda não havia pontos no marcador, José Mourinho comentou à BTV que a sua equipe não desempenhou bem na primeira metade, mas fez duras críticas à atuação da arbitragem.

– Acompanhe tudo sobre o desporto, nacional e internacional, em sportinforma.sapo.pt –

“A primeira parte foi fraca. A segunda, dentro das nossas limitações, foi boa, dominadora, agressiva, com diversas oportunidades, constantemente no terreno do adversário. Os dois jogadores que entraram mudaram o rumo do jogo, embora não tenha sido uma exibição brilhante”, iniciou, antes de se voltar para a arbitragem e o golo invalidado.

“Se este é o novo paradigma do futebol, onde se anulam golos por um pisar mínimo de um dedo sobre outro, eu não estou a favor deste estilo moderno de futbol”, argumentou, considerando o resultado como desapontante, mas reconhecendo que sua equipe não deveria ter concedido o gol de empate daquela maneira.

“É um momento em que não podemos sofrer golos. É extremamente injusto. Um resultado muito ruim para nós. Tivemos uma primeira parte insatisfatória, mas uma segunda parte forte. O jogo seguiu o que o Rio Ave desejou e o árbitro aceitou. Pouco podemos fazer a respeito disso. O que nos resta é jogar como fizemos na segunda parte”, concluiu.

António Silva: “Rio Ave não quis competir, estamos a passar por dificuldades”

Antonio Silva também deu declarações na entrevista rápida após o jogo. Ele disse: “Na primeira parte faltou-nos a intensidade necessária no último terço. Na segunda parte, gerámos boas oportunidades para marcar. O Rio Ave não se mostrou interessado em jogar. Sofremos em um contra-ataque, estamos a passar por tudo nesta fase. No entanto, devemos continuar a esforçar-nos, pois os resultados irão surgir”, declarou o defensor central.

“O lado positivo do futebol é que não há paragens. Na próxima sexta-feira, teremos a chance de conquistar uma vitória em casa. Isso é o mais relevante, é o que os torcedores esperam e o que se exige do Benfica”, finalizou.

CONFIRA AS MELHORES IMAGENS DA PARTIDA

Logo (3)

Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.

© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados

radiocMadeira.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.