Grande surpresa no US Open. Amanda Anisimova superou Iga Swiatek e garantiu seu lugar nas semifinais do torneio ‘Grand Slam’. A tenista dos Estados Unidos triunfou com os sets de 6-4 e 6-3, em pouco mais de noventa minutos, alcançando as ‘semifinais’ de um ‘major’ pela terceira vez em sua trajetória.
No entanto, esta é a primeira vez que Anisimova atinge esta fase do US Open, enquanto Swiatek, campeã em 2022, era considerada uma das grandes favoritas para levar o título.
Agora, Anisimova aguarda para saber quem será sua próxima oponente, que surgirá do confronto entre Karolina Muchova e Naomi Osaka.
Vale lembrar que as duas atletas já se enfrentaram na final de Wimbledon, onde Iga derrotou Anisimova de forma avassaladora em menos de sessenta minutos. Agora, em solo americano, a tenista norte-americana conseguiu se redimir dessa derrota.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
Direitos autorais © 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados alimentado por radiocmadeira.pt