
Wesley Fofana foi flagrado mais uma vez em excesso de velocidade, resultando na suspensão de sua licença de condução por um período de 18 meses.
Além de perder a habilitação, o atleta do Chelsea terá que cumprir 300 horas de trabalho comunitário ou, como alternativa, enfrentar uma pena de prisão.
Conforme reportado pelo site ‘Maisfutebol’, essa infração ocorreu após o francês ter se declarado culpado de condução imprudente no mês de abril, e é apenas uma das oito acusações que lhe garantiram dois anos sem poder dirigir.
A juíza distrital de North East Surrey, Julie Cooper, teria admonestado Fofana, lembrando-o dos muitos jovens que o veem como um modelo, acrescentando que muitos deles não terão a oportunidade de possuir um carro tão seguro quanto o seu.
“Você deve entender que há muitos jovens que o admiram, desejando ser como você e seguir seu exemplo. Contudo, eles não conseguirão adquirir um veículo assim, com os recursos que garantem segurança, e isso poderia levar um jovem a pensar que pode imitá-lo. Esse jovem pode não conseguir controlar o carro e acabar em perigo”, afirmou a juíza, conforme citado pelo jornal ‘The Guardian’.
“Ao término da suspensão, você não poderá dirigir até passar por um novo teste de direção, e se for pego dirigindo com a licença suspensa, será quase certo que será enviado à prisão. Isso poderá significar o fim da sua carreira”, acrescentou.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados