
Segundo a SRS Legal, a operação de investimento, liderada pela C2 Capital Partners, “refere-se a uma seed round no montante de até 11 milhões de euros, sendo considerada a maior seed round já realizada em Portugal, ultrapassando o recorde anterior em cerca de meio milhão de euros”.
Este aporte facilitará a aceleração da expansão internacional da Brainr, além de permitir a aplicação de sua tecnologia em diferentes setores da indústria alimentar.
A equipe da SRS Legal foi chefiada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com os colaboradores Miguel Pereira Bonifácio, Solange Fernandes e Joana Ferreira Gonçalves, todos do setor de Private Equity & Venture Capital da firma.
“Estamos extremamente satisfeitos por termos contribuído para uma operação que une inovação e geração de valor efetivo para a economia nacional. Foi um processo desafiador, onde a harmonia entre o fundador e os investidores foi fundamental para o sucesso de uma rodada com milestones“, comenta Gustavo Ordonhas Oliveira, que lidera a área de Private Equity & Venture Capital na SRS Legal.
André Oliveira, Managing Partner da C2 Capital Partners, declara: “a Brainr conta com uma equipe altamente competente e experiente no setor, capaz de transformar operações, simplificando e otimizando o cotidiano das fábricas. A Brainr está em posição privilegiada para liderar a digitalização na indústria alimentar”.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados