
O Benfica atingiu o objetivo almejado na primeira metade: as águias vão liderando ao intervalo contra o Fenerbahçe (1-0). Embora pela mínima diferença, este resultado já coloca as águias numa posição favorável na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O primeiro tempo foi inteiramente dominado pelo Benfica, que logo no início teve uma ótima chance de marcar, com Leandro Barreiro a ser impedido pelo goleiro do Fenerbahçe. Foi um primeiro tempo com os encarnados na maioria das vezes a ditar o ritmo do jogo.
Antes de chegarem ao golo na Luz, o Benfica até viu duas bolas entrarem na rede, mas ambos os lances foram invalidados. Primeiramente, no minuto 11, num momento em que Pavlidis apareceu para finalizar após um canto, mas a bandeirinha do auxiliar assinalou um fora de jogo.
Aos 23 minutos, Barreiro fez uma cobrança de cabeça que terminou no fundo da baliza, mas o árbitro decidiu que houve falta sobre Brown no ato do remate.
O golo finalmente aconteceu no minuto 36, por intermédio de Akturkoglu. O lance foi algo confuso, com Barreiro a passar para o companheiro que disparou com força para marcar.
Esse golo representa uma vantagem significativa para o Benfica, que, por enquanto, está à frente na eliminatória.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados