
O Arouca foi surpreendido pelo Fafe, que o eliminou na quarta ronda da Taça de Portugal. No Parque Municipal dos Desportos, a equipe da casa triunfou por 2-1 e avançou para os oitavos de final da competição maior.
Aos 27 minutos, o ala Naïs Djouahra abriu o marcador com um golo espetacular, após receber a bola na ala esquerda e cortar para o centro. O remate potente, enviado ao canto superior, colocou o Fafe em vantagem.
Já aos 41 minutos, o Arouca esteve perto de igualar, mas desperdiçou uma excelente oportunidade. Théo Fonseca não conseguiu aproveitar uma defesa mal feita pelo goleiro adversário.
No segundo tempo, o empate surgiu logo aos cinco minutos, quando João Oliveira marcou de cabeça após um cruzamento de Diogo Castro.
Após ter estado a um passo da virada, o Arouca acabou por ser derrotado em pleno tempo de compensação. Aos 90+3, após um canto do lado direito cobrado por João Vigário, Filipe Cardoso desviou na primeira postação e João Oliveira fez o segundo golo, tornando-se o herói do encontro.
Festejou-se a Taça em Fafe com o triunfo da equipa da Liga 3, que afastou a formação da primeira divisão. Agora, o Fafe se prepara para os oitavos de final da competição principal.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados