
O Barcelona anunciou nesta terça-feira que Gavi estará afastado dos gramados até 2025. O jovem meio-campista espanhol, de 21 anos, passou por uma cirurgia artroscópica no joelho direito, que evidenciou uma nova lesão no menisco medial. A previsão de recuperação é de quatro a cinco meses, o que significa que ele poderá retornar somente entre fevereiro e março do próximo ano.
“O atleta da equipe principal Pablo Páez Gavira, conhecido como ‘Gavi’, foi submetido a uma cirurgia artroscópica para tratar uma lesão no menisco medial, o qual foi suturado para salvaguardar a integridade do menisco. A recuperação é estimada em cerca de 4 a 5 meses”, informou o clube em nota oficial.
Esta lesão impede Gavi de fazer parte dos próximos dois ciclos da seleção espanhola e o exclui de toda a fase de grupos da Liga dos Campeões.
O meio-campista enfrenta, assim, mais um longo período longe dos campos, pouco tempo após se recuperar de uma lesão grave no ligamento cruzado do mesmo joelho, que o afastou praticamente toda a temporada 2023/24, fazendo-o perder 58 partidas entre clube e seleção.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados