cropped-radiocMadeira-logo-removebg-preview
HomeEsportesGonçalo Brandão exalta “alma competitiva” do Casa Pia e evita comentar sobre a arbitragem. Renato Nhaga afirma que concretizou “um desejo”.

Gonçalo Brandão exalta “alma competitiva” do Casa Pia e evita comentar sobre a arbitragem. Renato Nhaga afirma que concretizou “um desejo”.

O Casa Pia conseguiu um empate contra o Benfica (2-2) nos descontos da 11.ª jornada da I Liga. A equipe
Gonçalo Brandão exalta “alma competitiva” do Casa Pia e evita comentar sobre a arbitragem. Renato Nhaga afirma que concretizou “um desejo”.

O Casa Pia conseguiu um empate contra o Benfica (2-2) nos descontos da 11.ª jornada da I Liga. A equipe gansos mostrou determinação e tirou proveito dos erros da equipa encarnada para manter-se na disputa do resultado até o apito final.

Além de Gonçalo Brandão, que marcou o gol do empate, Renato Nhaga também se manifestou após a partida, revelando satisfação com o resultado obtido.

Com esse empate, os gansos conquistaram um ponto e se afastaram da zona de acesso ao play-off de despromoção, somando agora nove pontos na 15.ª posição da tabela.

– Todas as novidades do desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

As melhores imagens do confronto Benfica-Casa Pia

Confira as declarações na íntegra

Gonçalo Brandão

Estrategia de Jogo: “Esperávamos um Benfica que dominassem a posse de bola e atacasse com força. Nosso foco era resistir e pressionar, o que conseguimos fazer melhor na segunda metade. O Benfica nos pressionou na etapa inicial, mas a equipe se mostrou unida, com um espírito competitivo elevado, o que nos permitiu sair com um ponto em um campo como este.”

Larrázabal pelo lado esquerdo: “O Larra se sente muito à vontade jogando na esquerda, é extremamente competente nas jogadas um a um, tanto no ataque quanto na defesa, e o Benfica é forte nesse setor. O Kelian [Nsona] também fez um ótimo trabalho defensivo.”

Penalti de António Silva e gol de Nhaga: “Não consegui observar nenhum dos lances, utilizei a interrupção para tentar ajustar alguns elementos. Não me preocupei se houve penalti ou falta. Não gosto nem quero discutir a arbitragem, isso não faz parte da minha abordagem ao jogo.”

Renato Nhaga

Reflexão: “Para mim, foi uma partida muito significativa. Desde pequeno, sonhei em jogar aqui. Foi um momento especial para nós, pois estamos atravessando dificuldades e precisamos reverter a situação. Temos um grupo com potencial para isso. Acreditamos no nosso projeto e vamos em busca dos nossos objetivos, partida a partida.”

Metas na Carreira: “Meu sonho é jogar no mais alto nível possível, em estádios como este.”

Logo (3)

Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.

© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados

radiocMadeira.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.