cropped-radiocMadeira-logo-removebg-preview
HomeEsportesJamie Carragher afirma: “É certo que Ruben Amorim será dispensado antes do Natal

Jamie Carragher afirma: “É certo que Ruben Amorim será dispensado antes do Natal

Jamie Carragher e Paul Scholes, dois ícones da Premier League, que fizeram parte das formações do Liverpool e Manchester United,
Jamie Carragher afirma sem hesitações: “É certo que Ruben Amorim será demitido antes do Natal

Jamie Carragher e Paul Scholes, dois ícones da Premier League, que fizeram parte das formações do Liverpool e Manchester United, acreditam que Ruben Amorim deverá deixar o cargo de treinador dos Red Devils antes de 2025, mesmo após a vitória no último jogo da liga, por 2-0, contra o Sunderland.

– Todas as novidades sobre o desporto nacional e internacional emsportinforma.sapo.pt –

“Não me agrada a ideia de sugerir que um treinador deva ser dispensado, pois isso é desrespeitoso, envolvendo o trabalho de um profissional. Contudo, cheguei à conclusão de que a atuação de Ruben Amorim é insustentável. É só uma questão de tempo até que ele seja afastado antes do Natal. Seus números são extraordinários para um comando do Manchester United. Em 50 partidas no cargo, ele conseguiu marcar apenas dois golos a mais do que os que sofreu”, destacou Carragher durante o programa ‘The Overlap Fan Debate’, da Sky Bet.

Ao seu lado, Paul Scholes concordou que a saída de Amorim parece ser a expectativa mais realista.

“Sinto que, com Ruben Amorim, chegamos a um ponto em que não devemos estar constantemente falando sobre a demissão de treinadores. O United costuma dar tempo suficiente a seus técnicos. Ele nunca será hostilizado pelos torcedores, mas após a derrota contra o Brentford [3-1], pensei: ‘Ele está recebendo tempo demais’. Penso que é apenas uma questão de tempo até que seu ciclo termine”, complementou o ex-jogador do Manchester United.

Na próxima jornada da Premier League, após os jogos das seleções nacionais, o Manchester United enfrentará o campeão Liverpool em Anfield. Scholes, porém, não tem boas expectativas quanto ao desempenho de sua antiga equipe.

“Ruben Amorim precisa obter um resultado positivo em Anfield. Deve almejar um empate e evitar que o Liverpool marque. Não pode ir lá com a mesma mentalidade do Arsenal, que visita o Liverpool buscando vencer o campeonato. O United atravessa um momento tão difícil que nem consigo recordar a última vez que conquistou uma vitória significativa. Os jogadores estão enfrentando uma fase complicada e, sem confiança, será impossível reverter isso. O que parece mais certo é que irão a Anfield e sofrerão outra derrota”, finalizou.

Logo (3)

Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.

© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados

radiocMadeira.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.