
O Benfica foi derrotado nesta terça-feira pelo Chelsea, com um resultado de 5-2, em uma partida da segunda jornada da UEFA Youth League, que aconteceu em Londres.
Após um começo equilibrado, a equipe anfitriã abriu o placar aos 23 minutos; Tiago Freitas cometeu falta sobre Derry dentro da área, e Mheuka converteu a penalidade, marcando o primeiro gol do jogo.
No entanto, a vantagem dos londrinos não durou muito, pois o Benfica empatou antes de completar meia hora de jogo; um cruzamento de Eduardo Fernandes foi mal afastado pelo goleiro, e Umeh apareceu para restaurar a igualdade.
No início da segunda metade, o Chelsea voltou a se destacar e ganhou um novo pênalti, desta vez por mão na bola de Rui Silva, que Mheuka não hesitou em transformar em 2-1.
O atacante dos ‘blues’ voltou a ser protagonista aos 64 minutos, aproveitando um erro da defesa benfiquista para marcar seu terceiro gol.
As águias reagiram rapidamente, e Banjaqui, com um chute de primeira, diminuiu a desvantagem para 2-3 no minuto 69.
No entanto, quando o Benfica buscava o empate, os londrinos decidiram a partida. Aos 78 minutos, Kavuma-McQueen fez 4-2 com um chute bem colocado, e aos 84, Barbour definiu o placar final.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados