
A mídia húngara expressou surpresa com a desorganização nas proximidades do estádio José Alvalade.
Os jornais Magyar Nemzet e Origo notaram a quantidade de lixo acumulado nas redondezas do estádio, dois dias após o confronto com a Irlanda.
“Na segunda-feira, havia apenas algumas pessoas nas cercanias do estádio, que se encontra próximo ao aeroporto e ao centro de treinamento, mas os resíduos deixados na noite de sábado ainda não haviam sido limpos nos arredores das entradas, para a satisfação das gaivotas e pombas”, relata o Magyar Nemzet, que acompanha suas observações com uma imagem ilustrativa.
O Origo também fez menção à desordem ao redor do estádio, afirmando: “A área em torno das instalações estava repleta de garrafas de cerveja descartadas. A limpeza após o jogo de sábado contra os irlandeses ainda não foi realizada, ou talvez nem sequer iniciada”, acrescentando ainda observações sobre ‘as fissuras’ nas paredes do estádio.
No entanto, destacam-se de forma positiva as agradáveis temperaturas da capital portuguesa e a história do estádio, que levou Cristiano Ronaldo a se encontrar com Sir Alex Ferguson.
Portugal enfrenta a Hungria em um jogo da quarta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados