
Nápoles divulgou, nesta segunda-feira, a seriedade da contusão de Kevin De Bruyne, atleta que teve que ser substituído durante a partida entre os napolitanos e o Inter de Milão.
Conforme indicado pelo campeão da última temporada na Itália, o jogador belga sofreu uma lesão severa no bíceps femoral da coxa direita e já deu início ao seu “processo de recuperação”.
Ainda não foi divulgado o tempo estimado para a ausência de De Bruyne, porém, segundo o jornal ‘Gazetta dello Sport’, a previsão é que ele retorne aos gramados apenas em 2026.
Se essa perspectiva se concretizar, De Bruyne estará fora da partida do Nápoles no Estádio da Luz contra o Benfica, marcada para o dia 10 de dezembro.
O atleta belga se machucou contra o Inter ao cobrar uma penalidade aos 33 minutos, que resultou no primeiro gol da equipe de Antonio Conte.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados