cropped-radiocMadeira-logo-removebg-preview
HomeEsportesO confronto foi como o Rio Ave desejou e o juiz autorizou. Se isso é o futebol moderno, não aprecio.

O confronto foi como o Rio Ave desejou e o juiz autorizou. Se isso é o futebol moderno, não aprecio.

Após o empate em casa com o Rio Ave, onde o Benfica teve um golo anulado nos primeiros minutos, José
A partida foi o que o Estoril desejou e o juiz autorizou. Se isso é o futebol atual, não aprecio.

Após o empate em casa com o Rio Ave, onde o Benfica teve um golo anulado nos primeiros minutos, José Mourinho expressou à BTV que sua equipe não apresentou o desempenho esperado na primeira parte, mas criticou severamente a arbitragem.

– Acompanhe tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

“A primeira parte foi fraca. Na segunda, melhoramos, considerando as nossas limitações. O segundo tempo foi marcado por domínio, intensidade e várias chances, sempre atuando no campo adversário. As substituições trouxeram uma nova dinâmica ao jogo, embora eu não possa afirmar que foram excecionais”, começou a explicar, antes de abordar a questão da arbitragem e o golo que foi invalidado.

“Se isso representa o novo futebol, onde anula-se golos por um leve toque com outro dedo, eu não aprovo este novo futebol”, comentou, referindo-se a um resultado que considerou injusto, embora reconhecesse que sua equipe não poderia ter cedido o empate daquela maneira.

“É um momento em que não se pode sofrer um golo. É extremamente injusto. Um resultado desastroso para nós. O primeiro tempo foi abaixo do esperado, mas a segunda parte foi positiva. O jogo se desenrolou da maneira que o Rio Ave desejou e o árbitro permitiu. Pouco podemos fazer em relação a isso. O que está ao nosso alcance é manter a mesma atitude da segunda parte”, concluiu.

António Silva: “Rio Ave não quis jogar, estamos a enfrentar diversas dificuldades”

António Silva também se manifestou na flash interview após o jogo.

“Na primeira parte faltou-nos intensidade para chegar ao último terço. Na segunda, tivemos oportunidades suficientes para balançar as redes. O Rio Ave optou por não jogar. Marca-se um golo, mas sofremos em transição; enfrentamos uma fase complicada. Precisamos continuar a trabalhar, pois os resultados virão”, afirmou o defesa central.

“O bom do futebol é que as partidas não param, e na sexta-feira teremos a chance de retornar às vitórias em casa. Isso é fundamental: é o que os nossos torcedores esperam e o que é exigido do Benfica”, finalizou.

CONFIRA AS MELHORES IMAGENS DO JOGO

Logo (3)

Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.

© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados

radiocMadeira.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.