
José Mourinho expressou sua frustração após a derrota do Fenerbahçe para o Benfica (0-1), o que pôs um fim ao sonho da equipe turca de estar presente na fase de grupos da Liga dos Campeões 2025/26. Contudo, o técnico português foi enfático ao afirmar que a vitória dos encarnados foi merecida.
“No primeiro tempo, o Benfica não apenas foi melhor, mas muito superior. Na segunda parte, nós estivemos um pouco melhores, mas não muito. Criámos duas oportunidades significativas no final, e a expulsão interrompeu a nossa vantagem. Analisando todo o jogo, a equipe que demonstrou mais força foi a que venceu”, declarou Mourinho à Sport TV.
Sobre a escolha de Anderson Talisca para o time titular em lugar de Jhon Durán, o treinador comentou: “O Jhon não tem estado em boas condições físicas, enfrentou alguns problemas e treinou pouco. O Talisca possui uma personalidade diferente e atua melhor entre as linhas. Tentamos dominar a bola no primeiro tempo, mas só conseguimos no segundo. Não gosto de buscar desculpas para situações sem justificativa. A equipe mais forte, com os melhores jogadores e mais experiência, triunfou e mereceu.”
Eliminado da Champions, Mourinho imediatamente voltou seu olhar para o próximo desafio europeu: “Se formos jogar na Champions, provavelmente teríamos oito jogos, na Liga Europa é para lutar pelo [título].”
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados