
A Juventus decidiu dispensar Igor Tudor do cargo de treinador. A confirmação foi feita pelo clube de Turim por meio de um comunicado oficial.
“A Juventus FC informa que Igor Tudor foi afastado de suas funções como técnico da equipe principal masculina, assim como sua comissão técnica, que inclui Ivan Javorcic, Tomislav Rogic e Riccardo Ragnacci.”
O time também anunciou que Massimiliano Brambilla assumirá temporariamente o comando da equipe principal masculina e estará no banco durante o confronto entre Juventus e Udinese na noite de quarta-feira.
O clube expressa seu agradecimento a Igor Tudor e a toda sua equipe pelo comprometimento e profissionalismo demonstrados nos últimos meses, desejando sucesso nas carreiras futuras”, informa o comunicado.
Igor Tudor ingressou na Juventus no final da última temporada, sucedendo o italiano Thiago Motta, e levou a equipe ao 4º lugar da Serie A.
Nesta temporada, Tudor conquistou apenas três vitórias em 11 partidas, resultado que posiciona os ‘bianconeri’ na 8ª colocação do campeonato e na 25ª da Liga dos Campeões, com apenas três pontos acumulados.
A Juventus será o próximo desafio do Sporting na ‘Champions’, com o jogo agendado para o dia 4 de novembro em Turim.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados