
Um golo de Rafael Leão, jogador português, foi suficiente para que o AC Milan derrotasse a Lázio na 13.ª jornada da Liga Italiana. Com esta vitória, os milaneses assumem provisoriamente a liderança do campeonato, somando 28 pontos, enquanto a Lázio ocupa o 8.º lugar com 18 pontos.
Aos 51 minutos, Leão apareceu frente à baliza e empurrou a bola para dentro da rede, aproveitando uma excelente jogada ofensiva da sua equipa.
Este foi o quinto golo do avançado português, que agora iguala Pulisic, também do AC Milan, Çalhanoglu, do Inter de Milão, Orsolini, do Bolonha, e Nico Paz, do Como, na lista dos artilheiros do campeonato.
Nuno Tavares, lateral português da Lázio, entrou em campo aos 85 minutos.
No mesmo dia, a Juventus conseguiu reverter o resultado contra o Cagliari e venceu por 2-1. Esposito (26) havia marcado para o Cagliari, enquanto o turco Kenan Yildiz fez os dois golos da Vecchia Signora.
O internacional português Francisco Conceição atuou por 85 minutos na Juventus. A ‘Juve’ ocupa o 7.º lugar com 23 pontos, enquanto o Cagliari está em 14.º com 11 pontos.
O Génova superou o Hellas Verona, que está em último lugar, por 2-1, e subiu para a 15.ª posição, também somando 11 pontos. O atacante português Vitinha se destacou ao fazer a assistência para o italiano Lorenzo Colombo, que igualou o jogo em 1-1.
A Udinese venceu o Parma por 2-0 como visitante e ocupa a nona posição, com 18 pontos. O Parma, por sua vez, encontra-se em 16.º lugar na Série A, com 11 pontos.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados