
A seleção da Ucrânia assegurou um lugar nos play-offs europeus para o Mundial 2026. Hoje à tarde, os ucranianos superaram a Islândia com um placar de 2-0, com Zubkov a marcar aos 83 minutos e Oleksii Gutsuliak a garantir a vitória nos descontos, finalizando o Grupo D com 10 pontos, em comparação aos 8 da Islândia, que ficou em 3.º lugar, e aos 16 da França, que apenas não venceu uma partida.
Os franceses, apresentando uma equipe bastante alternativa, não enfrentaram dificuldades para derrotar o Azerbaijão, com um resultado de 3-1. Atuando em casa, os azeris abriram o placar logo aos quatro minutos, com um gol do ex-jogador do Estoril, Renat Dadashov.
Os gauleses reagiram com um gol de Mateta aos 17 minutos e outro de Akliouche aos 30, ambos assistidos por Malo Gusto. Um autogolo de Magomedaliyev aos 45 minutos consolidou a vitória da França.
A Inglaterra concluiu seu processo de qualificação europeia com 100% de aproveitamento, derrotando a Albânia por 2-0, com dois gols de Harry Kane, marcados aos 77 e 82 minutos. Os ingleses foram os primeiros europeus a se qualificarem para o Mundial 2026, finalizando o Grupo K com 24 pontos, contra os 14 da Albânia, que também garantiu um lugar nos play-offs.
A Sérvia venceu a Letônia por 3-1, mas ficou de fora do Mundial 2026, terminando em 3.º lugar com 13 pontos.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados