
No minuto 60, ocorreu o momento mais controverso do duelo entre Benfica e Rio Ave, que terminou empatado a um golo no Estádio da Luz.
Com o placar ainda em 0-0, António Silva cabeceou para a baliza, um golo que foi confirmado posteriormente por Pavlidis, após uma assistência de Otamendi. Contudo, alertado pelo VAR, o árbitro da partida, Sérgio Guelho, decidiu rever as imagens e determinou que o defensor argentino havia pisado um adversário durante a jogada, levando à anulação do golo.
José Mourinho não ficou nada satisfeito. Assim que o árbitro foi analisar as imagens, o treinador das águias expressou o seu descontentamento. Na entrevista pós-jogo, declarou: “Se este é o novo futebol, onde se anulam golos por um leve toque de um dedo em outro dedo, eu não aprovo este novo conceito de jogo”.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados