
O FC Porto derrotou o SC Braga com um resultado de 2-1, durante a 10.ª rodada da Primeira Liga de Futebol, um jogo realizado no domingo no Estádio do Dragão. O confronto ficou envolto em críticas por parte dos jogadores e do staff do Porto em relação à arbitragem liderada por Fábio Veríssimo.
Um dos momentos controversos foi o gol anulado a Victor Froholdt aos 32 minutos. Após um canto, Bednarek e o guarda-redes Hornicek disputaram a bola, que sobrou para Froholdt, que finalizou para o gol. No entanto, Fábio Veríssimo decidiu que o defesa polaco tinha cometido falta sobre Lukas Hornicek.
Outro lance que gerou insatisfação entre os adeptos do Porto foi o gol de empate do SC Braga. Após um corner, Alberto Costa pediu uma falta de Lagerbielke (por agarrão), mas o árbitro não atendeu. Victor Gomez aproveitou o cruzamento de Zalazar para marcar de cabeça e igualar a partida.
O FC Porto obteve a vitória sobre o SC Braga por 2-1 no último domingo, em partida válida pela 10.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Mora e Borja Sainz marcaram para os azuis e brancos, enquanto Vitor Gomez conseguiu o gol para os visitantes.
Os Dragões seguem firmes na liderança do campeonato, somando 28 pontos, três a mais que o Sporting e quatro a mais que o Benfica. O SC Braga ocupa a 7.ª posição, com 13 pontos.
Todas as manchetes e destaques do dia do radiocMadeira.pt, entregues diretamente para você. Change the color of the background to the green indicated previously and make it occupy all the screen widely.
© 2025 radiocmadeira. Todos os direitos reservados